Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO A QUASE UM MÊS É ENCONTRADO
18/12/2018 16:59 em NOTÍCIA

A PM acaba de confirmar, os restos mortais encontrados no fim da manhã desta terça-feira (18) próximo ao bairro Subestação, são do senhor Antonio Francisco da Conceição. Junto aos restos mortais estava a cédula de identidade.

A hipotese, é de que o homem tenha se suicidado, pois foi
encontado uma corda amarrada a uma árvore.

Familiares acreditam que Antonio Francisco poderia está sofrendo algum transtorno emocional, mas não confirmam com precisão se ele estava passando por algum conflito depressivo.

No dia em que saiu de casa, Antonio acordou logo cedo e saiu de casa a pé no sentido do povoado Orozimbo.

Assim que surgiu a notícia de seu desaparecimento, seu irmão Mattos Foto, iniciou buscas na tentativa de localiza-lo na região.

Câmeras de segurança de uma cerâmica na saída da cidade flagraram o jovem passando no dia 28 de novembro ( quinta-feira ) por volta das 5:30h da manhã, ele seguia de bermuda, sandália e carregava apenas uma sacola plástica com algo dentro que parecia ser uma peça de roupa.

Por vários dias seu irmão fez apelos desesperados no rádio local, WhatsApp e no Facebook solicitando alguma informação sobre o paradeiro de seu irmão.
Várias equipes de voluntários ajudaram nas buscas nos arredores da cidade, mas Antonio não foi encontrado.

Cartazes e mensagens também foram espalhados por seu irmão Mattos nas redes sociais, mas jamais conseguiu alguma pista do paradeiro do mesmo.

Antônio Francisco tinha esposa e deixa um casal de filhos pequenos.

O CMT emitiu nota do registro de ocorrência realizado pela Polícia Militar de Paraibano ;

Hoje por volta das 11:50 fomos informados via Telefone pelo senhor Francisco Julio de Souza Carvalho, residente na rua Guilhermino Brito acerca de um suposto corpo encontrado dentro do mato na entrada da cidade, aproximadamente no Km 05, de imediato a guarnição se deslocou até o referido local e constatou a veracidade do fato, o corpo estava em avançado estado de decomposição, no local ainda foi encontrada a identidade da vítima, trata-se de *ANTÔNIO FRANCISCO DA CONCEIÇÃO*, DATA NASC:. 01/01/1983.

COMENTÁRIOS