Policiais militares à paisana matam um assaltante e ferem outro durante troca de tiros em Capinzal do Norte
17/12/2018 08:35 em NOTÍCIA

 

Dois policiais militares do 3º Pelotão da PM de Capinzal do Norte mataram um assaltante e balearam outro no final da tarde desta quinta-feira (13), nas imediações do Povoado Califórnia em Capinzal do Norte (MA).

De acordo com informações da Policia Militar, os suspeitos identificados como Francisco Emanuel Barbosa Gonçalves de 34 anos, velho conhecido da policia, e o segundo apenas por nome de Pedro, fizeram um “arrastão” praticando diversos assaltos à mão armada.

Os assaltantes durante a fuga, receberam voz de prisão de dois policiais militares que estavam à paisana. A dupla de assaltantes atirou contra os militares, que revidaram e atingiram um dos criminosos, que morreu no local, identificado como Pedro.

O segundo criminoso,  Francisco Emanuel  “Manuelzinho” foi baleado e encaminhado ao Hospital de Peritoró; o outro meliante identificado por Pedro,  não portava nenhum documento e foi enterrado como indigente, já que nenhum parente apareceu.

Durante as buscas foram encontrados na posse de “Pedro” um revolver calibre 32, numeração: 342907 com 3 estojos deflagrados e 1 munição rebatida, 4 celulares provenientes de assalto e a quantia de 1.618,00 reais referente a um assalto. Em posse de “Manuelzinho”, uma Moto Honda, placa PTH-1585 tomada de assalto na cidade de Codó-MA, relatado assim pelo mesmo.

Os materiais foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Capinzal do Norte-MA.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!