Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
ASSALTANTES ARMADOS COM REVOLVER FORAM PRESOS NO COMEÇO DA NOITE DE ONTEM
12/12/2018 07:50 em NOTÍCIA

POLICIAIS MOTORISADOS ENTRARAM EM PERSEGUIÇÃO , E RECUPERARAM OS OBJETOS ROUBADOS , E PRENDERAM OS   DOIS BANDIDOS QUE ESTAVAM ASSALTANDO A MÃO ARMADA COM UM REVOLVER NO BAIRRO VILINHA .

  
Nanoite desta terça-feira (11) de dezembro a guarnição da equipe Mikes Patrulhamento da PM de Grajaú, recebeu uma ligação informando que dois elementos em uma moto ,  estariam praticando assaltos à mão armada no bairro Vilinha.
A guarnição se deslocou para o local e com as informações  começou a caçada , foi quando na  entrada do bairro Trizidela a equipe se deparou com os dois elementos  em uma moto titã CG 150 de placa OIV 8084, de onde a equipe começou fazer o acompanhamento dos mesmos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foi na BR 226 no bairro Vila Viana que   foi dado voz de prisão pela equipe de PMs e os elementos se evadiram caíram da motocicleta, foi feita a revista, foram encontrados os objetos roubados , um celular Alcatel, um tablete Sansung, uma maquina de impressão de apostas, um revolver calibre 38 com três munições intactas e a moto CG 150.
Os presos foram identificados como; Antônio Henrique Rodrigues da Silva, que já é conhecido da policia e considerado perigoso, e  Genival Oliveira Sousa vulgo (kiki).
Henrique foi entregue com lesões corporais por causa da queda de moto disse os policiais,  Antônio Henrique vinha fazendo vários arrastões pela cidade de Grajaú. A guarnição informou que  em outra operação  meses atrás Henrique atirou contra a policia das motos patrulhamento e evadiu-se do local conseguindo escapar. 
 
A policia comunica que as vitimas que tiveram seus pertences roubados, podem  ir até a delegacia para reconhecimento dos mesmos. Lembrando que os acusados não poderão ver as vitimas, somente a vitima consegue ver os acusados.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!