Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PRESA NESTA MADRUGADA PARTE DA QUADRILHA QUE ASSALTOU BB DE BACABAL
04/12/2018 07:44 em NOTÍCIA

EXCLUSIVO. TRÊS MORRERAM 4 ESTÃO BALEADOS E 6 FORAM DETIDOS  NO COFRONTO DESSA MADRUGADA.

CERCO POLICIAL Após troca de tiros, suspeitos de assalto a banco de Bacabal são presos Três foram mortos no confronto; a polícia ainda apreendeu armamento de grosso calibre.

 

Grande parte da quadrilha interestadual que assaltou banco no Maranhão foi presa nesta madrugada, com metralhadoras e fuzis. Mais detalhes serão informados posteriormente. Parabenizo a Polícia do Maranhão pelo importante êxito.Diz o Governador Flavio Dino.

Tudo começou com a abordagem a um caminhão com 13 suspeitos, segundo a polícia, em uma barreira da PM. Quatro caram feridos, e seis suspeitos foram presos.

O motorista avançou com o caminhão para cima do carro da polícia e então tentaram fugir. Houve perseguição e troca de tiros até que a quadrilha se rendeu.

 

Os seis presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Zé Doca. Os integrantes do bando que tiveram ferimentos foram socorridos. A polícia apreendeu armamento de grosso calibre e, no caminhão, ainda foi encontrado um valor em dinheiro a ser contabilizado. Todos deverão ser transferidos para o Complexo

A cúpula da SSP concederá coletiva logo mais, na sede do órgão, para repassar detalhes da ação que resultou na prisão de parte do bando que participou do assalto em Bacabal, na semana passada. O grupo foi preso no final da noite de ontem, na cidade de Santa Luzia do Parua, em um trabalho ininterrupto que vem sendo realizado pelas Polícias Civil e Militar no Estado. Na oportunidade, um grande arsenal, incluindo um fuzil .50 usado no assalto mais ousado na história do MA, foi apreendido. Durante a operação, dois suspeitos tombaram em confronto com a polícia.

Madrugada.

 O sargento Matos, lotado em Santa Luzia do Paruá, informou que uma carreta com 15 homens fortemente armados foi visto entrando na cidade. 

Divulgação da madrugada.

Para policiais mais experientes, trata-se de elementos que tocaram o terror em Bacabal, entre a noite de domingo (25) e madrugada de segunda-feira (26) quando assaltaram mais de R$ 90 milhões de uma distribuidora do Banco do Brasil. Desde então, eles estaria escondidos  no matagal daquela região e teriam se aproveitado que a polícia deu um recuo estratégico na caça aos bandidos.

A operação foi comandada pelo Cel Machado comandante do policiamento do Interior naquela região, parabéns aí ao Cel Machado que prestou esse baita serviço a população do Maranhão  .

Resaltando que  comandadente desta operação , Cel Machado é da mesma turma do Cel Beker que é responsavel pela formação de novos policiais ,Cel Pereira do Cel  Markus,  Cel Beltrão

 

link do video

blob:https://web.whatsapp.com/49991f7a-a2dc-48cb-aa57-57790977f5bd

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!