CRIME BÁRBARO EM BARRA DO CORDA NESTE FINAL DE SEMANA UM HOMEM MATOU A EX MULHER
03/12/2018 16:48 em NOTÍCIA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUDADO DE MATAR A EX-MULHER COM VÁRIAS FACADAS NO BAIRRO CERÂMICA EM BARRA DO CORDA

 
Segundo informações da policia Civil a vítima identificada por Dalvalene foi assassinada com várias  facadas por volta de 1:30 da madrugada, o principal suspeito o ex-marido, a mulher já havia registrado ocorrência contra o mesmo por ameaças, e também tinha pedido uma medida protetiva, a qual já tinha sido decretada em desfavor de seu ex-companheiro, identificado por José Felipe da Silva Sousa de 50 anos de idade.
A vítima foi golpeada pelas costas quando chegava em casa, a mesma ainda pediu ajuda a uma vizinha a qual estava com sua filha de 9 anos de idade, quando a vizinha  abriu a porta a vítima pediu ajuda pra não morrer e disse que seu ex-marido havia lhe esfaqueado, uma ambulância do Samu ainda foi acionada porém a vítima já estava sem vida.
Diante deste fatos a policia civil iniciou as buscas pelo suspeito o qual foi preso em sua residência também no bairro cerâmica próximo a uma praça, o suspeito foi autuado por feminicídio, foi solicitado uma equipe de peritos de imperatriz a qual realizara a perícia no local do crime.
 

O delegado regional de Barra do Corda, Dr Renilto Ferreira, acaba de informar com exclusividade ao Blogueiro Gildásio Brito, que o homem suspeito de assassinar sua ex-mulher no bairro cerâmica em Barra do Corda, acaba de ser preso.

Segundo o delegado, à vítima, Dalvalene Viana, conseguiu ainda na calçada, mesma esfaqueada, dizer para a vizinha e a filha, que o ex-marido, por nome de Felipe, havia cometido o delito contra ela.

Dalvalene, procurou a delegacia em meados deste ano, pedindo uma medida protetiva, pois ela se sentia ameaçada pelo ex-marido, algo concedido. Ele estava proibido de se aproximar da ex-mulher, sob pena do rigor da lei.

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!