Criminosos sequestram caminhoneiros no Piauí e roubam pneus do veículo
03/12/2018 09:49 em NOTÍCIA
Mais um sequestro seguido de roubo na cidade de Jacobina do Piauí. A Força Tática de Paulistana recebeu a informação nesta sexta-feira (30/11) de que havia no acesso à barragem de Patos do Piauí, nas proximidades da BR-407, um caminhão modelo MB Atego 2426 azul, PIZ-1379 Teresina-PI, do qual haviam sido retiradas todas as rodas do veículo.

 

 
De acordo com a Polícia Militar, a equipe 'Delta' se deslocou para o local, não encontrando as vítimas, sendo informada por populares que as vítimas já haviam seguido para delegacia regional de Paulistana, onde relataram o caso. 
Os policiais seguiram, então, para a cidade de Jacobina onde buscaram mais informações por imagens das câmeras da região próximas a BR, não sendo possível pela pouca luminosidade do local. 
As vítimas foram Layron Wylken de Sousa Silva, 23 anos,  natural de Teresina, e José Francisco da Silva, 22 anos, natural de Brejo (MA). Eles foram ouvidos na delegacia pelos policiais civis e pela guarnição, relatando que ambos foram abordados por quatro homens nas margens da BR-407, enquanto realizavam uma ligação telefônica, no bairro Alto São Pedro, em Jacobina, sendo levados junto com o veículo para o local onde ocorreu o delito. 
As vítimas afirmaram que não puderam ver as características físicas dos elementos, apenas dizendo que dois deles tinham sotaque Pernambucano. 
Até o momento ninguém foi preso. 
A Polícia Civil de Paulistana investiga o caso.
COMENTÁRIOS