Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
ASSALTO DE BACABAL NÃO ERAM BANDIDOS E SIM UM AGENTE QUE FUROU BARREIRA -Bandidos estão fazendo alunos de refém nesse momento em um povoado próximo a Lago da Pedra
28/11/2018 17:07 em SAÚDE

RETIFICANDO A NOTÍCIA  DO BLOG DE CODÓ, NÃO ERAM BANDIDOS E SIM UM AGENTE  PENITENCIÁRIO

 

Agente é baleado em barreira para prender assaltantes de banco de Bacabal

O carro de Glauber Sousa acabou destruído após ele passar por uma barreira de viaturas da polícia em Lago da Pedra

.

 

O agente penitenciário Glauber Sousa foi baleado nessa quarta (28) na cidade de Lago da Pedra após passar por uma barreira da polícia para prender membros da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Bacabal, no último domingo (25).

Os policiais perseguiram o carro dele por mais de um quilômetro, suspeitando ser algum dos integrantes da quadrilha. Os policiais atiraram no veículo até chegar em um povoado da cidade.

Glauber parou o carro em frente a uma escola, onde alunos com idade entre 7 e 12 anos estavam assistindo aula.

Quando percebeu que se tratava de um tiroteio, o professor da turma pediu que todos deitassem no chão e sugeriu que eles usassem as carteiras para se proteger.

Glauber acabou baleado na barriga e foi levado para um hospital. Na delegacia, ele disse que foi abordado por uma viatura descaracterizada e que não parou porque achou que eram bandidos.

“Imaginei que fossem bandidos e zelei pela minha vida… pela integridade física. Adentrei a estrada vicinal tentando me evadir. Houve alguns disparos, ao qual me pegou de raspão, mas a situação foi resolvida lá no hospital”, contou o agente penitenciário.

Glauber foi autuado por porte ilegal de armas, já que não poderia estar armado fora do horário de trabalho. O delegado regional de Bacabal, Carlos Renato, disse que ainda investiga se ele teve algum envolvimento com o assalto ao Banco do Brasil.

 

MATÉRIA DO BLOG DE CODÓ

 

Bandidos estão fazendo alunos de refém nesse momento em um povoado próximo a Lago da Pedra

     Não podemos checar a veracidade da notícia , pois a mesma foi publicada pelo blog Codo Noticias , o  mesmo  não atendeu nossos contatos. ,  más as operações estão concentradas na mesma região conforme secretário de segurança.

 

A redação do blog Codo Noticias acaba de receber noticias de que os bandidos que realizaram o assalto ao banco do Brasil em Bacabal invadiram uma escola no povoado Pau Santo próximo a cidade de Lago da Pedra onde trocaram tiros com os policiais  e um policial foi baleado.

O helicóptero do GTA esta sobrevoando o local, onde os alunos estão sendo mantidos reféns.

 

Em conversa com policiais civis que estão naquela área, o blog Codo Noticias foi informado que as forças policiais cercam regiões rurais dos municípios de Lago do Junco e Lago da Pedra em busca dos criminosos que invadiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Bacabal. A quantia em dinheiro roubada é estimada em R$ 100 milhões de reais. Foi um dos maiores roubo a banco da história do país.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!