Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
NESTA QUARTA FEIRA AS 5 DA MADRUGADA NO PROGRAMA DO MARCIAL LIMA QUE SERÁ RETRANSMITIDO PELA RADIO CIDADE FM EM GRAJAÚ MA
20/11/2018 18:56 em SAÚDE

VEREADOR POR SÃO LUIS CAPITAM MA MARCIAL LIMA E A FUGA DE DETENTOS 

 

Boa noite, meu povo, um abraço!!! 

Todos lembram da notícia confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão, aquela da fuga de vários detentos do presídio do bairro do Olho D'agua em São Luís. 

Recebemos a informação que o preso, Gilson de Jesus Pereira França, conhecido como "Saci", está entre os fugitivos, Gilson, é uma pessoa com deficiência física, só tem uma perna, mesmo assim escapou com os outros 12 detentos que fugiram do presídio. "Saci" se mandou. Segundo informações, responde por assalto a banco. 

Não custa lembrar, neste presídio do olho D'agua, a maioria dos presos tem envolvimento com estupro. Ataniel Carvalho, tem vários anos de cadeia, é perigoso, velho conhecido das autoridades policiais. 

Agora, para variar, o setor de segurança do Estado, vai correr atrás de quem já estava preso.

Os presos fugiram por um buraco feito na parede do presídio.

Dez detentos continuam sendo procurados pela Polícia Militar e foram identificados como: Ataniel Carvalho, Ramilson Silva e Silva, Nilmarques de Jesus Cardoso Diniz, Luís Carlos Vilassa, Bernadino de Sena Viana, Genilson Melo Cabral, Elenilson da Silva Aquino, Rosivan Macedo Almeida, Gilson de Jesus Pereira França e Renildo Belfort Salgado.

Deveriam falar a alcunha e os crimes de cada um.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!