Dagmar foi executada com três tiros na cabeça

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, iniciou nessa sexta-feira (16) as investigações para apurar o quinto homicídio no mês de novembro.

O crime, que aconteceu por volta de 0h de ontem, teve como vítima Dagmar Alves de Oliveira, 38 anos, que foi alvejada com três tiros, todos na cabeça, quando estava sentada na porta de sua casa, localizada na Rua 4, entre as ruas General Gurjão e Oswaldo Cruz, no Bacuri. Informações de populares dão conta que os assassinos, que chegaram ao local em uma motocicleta Honda Bros, cor preta, se aproximaram das pessoas que estavam conversando e o que estava na garupa perguntou quem era Dagmar. Em seguida, sacou um revólver e efetuou três disparos na cabeça da vítima, que morreu no local. O crime aconteceu na frente dos filhos menores de Dagmar.
Policiais do Serviço de Inteligência do 3º BPM, juntamente com militares que foram atender à ocorrência e policiais da DHPP, realizaram diligências, mas não conseguiram prender os dois motoqueiros.
Segundo informações da polícia, Dagmar Alves de Oliveira já tinha passagem por suspeita de tráfico de droga e a linha de investigação que está sendo seguida é crime por acerto de contas de dívidas de droga.
Com mais esse crime, chega a cinco o número de homicídios em Imperatriz neste mês de novembro e 115 de janeiro até agora.
Após passar pelo Instituto Médico Legal - IML, o corpo de Dagmar Alves de Oliveira foi liberado para familiares.