Jean Charles, Francisco de Assis, Stella Crincia e Rutilene Ribeiro se encontram à disposição da Justiça
Droga, arma de fogo, dinheiro, celulares, relógios e demais objetos apreendidos na boca de fumo

Após levantamentos de policiais do Serviço de Inteligência do 3º BPM em uma residência localizada no Jardim Planalto, na Rua Maria Coutinho, foi constatado que o local era um ponto de venda de droga, conhecido por ‘boca de fumo’, bem como local que servia para membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) se reunirem e traçarem ações criminosas.

Uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) do 3º BPM deu apoio aos policiais do Serviço de Inteligência no intuito de capturar os acusados. Na casa havia uma grande quantidade de drogas e armas de grosso calibre, segundo os primeiros levantamentos feitos.
Segundo informações, quando os policiais chegaram no local, foram recebidos a tiros. No revide, um dos traficantes e membro do PCC, depois identificado por Richard Fernandes Pereira, 19 anos, foi atingido. Socorrido pelos próprios policiais, foi levado para o Socorrão, onde não resistiu e veio a óbito.
Foram presos Jean Charles de Oliveira, 18 anos; Francisco de Assis Silva Marinho, 23 anos; Stella Crincia da Silva Sousa, 30 anos, e Rutilene Ribeiro da Silva, 20 anos.
Os policiais apreenderam uma pistola 380, usada por Richard para atacar os militares, um carregador, dez munições intactas e uma deflagrada, 106 sachês de maconha, 36 sachês de cocaína, uma porção de 162 gramas de maconha, duas balanças de precisão, 6 celulares, R$ 12,90, embalagens, seis relógios roubados e trocados por droga, três carregadores de celulares, duas pulseiras, 1 cordão, duas bolsas de couro e uma motocicleta Honda CG 150, modelo Sport.
Os presos, juntamente com tudo o que foi apreendido na boca de fumo, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. Todos foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de droga, associação criminosa e disparo de arma de fog