ACIDENTE-4 PESSOAS MORREM E FICAM PRESAS NAS FERRAGENS
13/11/2018 08:04 em SAÚDE

Colisão entre caminhão e carro e passeio deixa 4 mortos presos nas ferragens

Uma manobra perigosa de uma Van teria provocado a colisão entre um passeio e um caminhão

A Polícia Rodoviária Federal atendeu na tarde desta quinta-feira (08), na BR 010, o veículo Chevrolet/Onix de cor vermelha transitava no sentido Itinga do Maranhão/Açailândia e, por motivo não esclarecido, invadiu a contramão e colidiu frontal com o caminhão M.Benz de cor preta.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe PRF, por volta das 15h20, no Km 348,9 da BR 010; município de Açailândia/MA; em frente ao posto de venda de combustíveis Chapadão, uma van Mercedes Benz, de cor branca, tentou entrar no posto e atrapalhou um veículo Ônix vermelho, com placa de Dom Eliseu/PA, que vinha no sentido contrário, este perdeu o controle da direção e foi colhido transversalmente por um caminhão Baú.

Quatro pessoas morreram na colisão e ficaram presas nas ferragens. O caminhão arrastou o automóvel por vários metros. Equipes do corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar os ocupantes, identificados por LUCAS PEREIRA DOS SANTOS, 23 anos, não habilitado; Condutor do Chevrolet/Onix. Os passageiros: IRENE PEREIRA DE ANDRADE, 43 anos; MARLENE SAMAUNA GOMES, 72 anos e EDINALDO DA SILVA FARIAS, 44 anos; Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Açailândia continua no local realizando as últimas providências

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!