Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MARÍLIA MENDONÇA FALA ,PERDEU 20 QUILOS VOU PAUSAR CARREIRA AOS 30 ANOS
06/11/2018 13:14 em SAÚDE

Marília Mendonça tem 23 anos e já faz planos de pausar a carreira aos 30. A sertaneja contou que quer usufruir de tudo o que vem conquistando. E olha que são muitas coisas! A cantora foi consagrada a artista do sexo feminino mais ouvida no Brasil, por todas as plataformas digitais.

Em entrevista ao Leo Dias, a cantora disse: "Sonho em dar uma parada musical porque eu quero um tempo para mim. Eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Quero pelo menos seis meses, um ano, para conhecer alguns lugares do mundo, para que depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre".

Solteira, Marília Mendonça tem aproveitado para cuidar de si e curtir a vida. Recentemente, ela aconselhou seus fãs sobre solidão e aprender a ficar sozinho.

"Aprenda a ficar bem sozinho. A gente nasce e morre sozinho. Se tu não gosta da sua própria companhia, não consegue ficar sozinho consigo mesmo, imagina as outras pessoas?", escreveu a cantora no Twitter.

A cantora também iniciou uma dieta mais adaptada depois de eliminar aproximadamente 20 quilos com reeducação alimentar.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!