Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
ULTIMA PESQUISA PARA PRESIDENTE TEVE QUEDA LIVRE
27/10/2018 22:37 em SAÚDE
AGORA  É VOCÊ,  SEU VOTO E A URNA , NESTE DOMINGO É DIA DE VOTAÇÃO.
       É TAMBÉM O DIA EM QUE NÓS VAMOS SABER QUEM SERÁ O NOVO                                   PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL.
 
Neste último Ibope para presidente divulgado antes das eleições, foram entrevistados 3.010 eleitores nos dias 26 e 27 de outubro; o nível de confiança da pesquisa é de 95

A pesquisa também apontou a rejeição e o potencial de voto para presidente. O Ibope perguntou: "Para cada um dos candidatos a Presidente da República citados, gostaria que o (a) sr. (a) dissesse qual destas frases melhor descreve a sua opinião sobre ele:". Os resultados obtidos foram:

Jair Bolsonaro : com certeza votaria nele para presidente (39%); poderia votar nele para presidente (10%); não votaria nele de jeito nenhum (39%); não o conhece o suficiente para opinar (11%); não sabem ou preferem não opinar (1%). 

Fernando Haddad : com certeza votaria nele para presidente (33%); poderia votar nele para presidente (12%); não votaria nele de jeito nenhum (44%); não o conhece o suficiente para opinar (10%); não sabem ou preferem não opinar (2%).

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!