CRIME BÁRBARO E COVARDE CHOCOU A PEQUENA CIDADE DE BEQUIMÃO MA
19/10/2018 22:24 em SAÚDE

POPULARES REVOLTADOS TENTARAM CAPITURAR UM HOMEM ACUSADO DE MATAR A FILHA DE DOIS ANOS ,A GAROTA FOI DEGOLADA COM UMA FACA  EM BEQUIMÃO MARANHÃO 

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O AÇOUGUEIRO QUE DEGOLOU A FILHA  COM UMA FACA

Já José Raimundo Rodrigues Aguiar, que mora no povoado Benfica, em Bequimão, foi encontrado escondido em um matagal e apresentava um corte no pescoço decorrente de uma tentativa de suicídio, segundo o delegado regional.O acusado foi levado para o Hospital Municipal de Pinheiro, onde está sendo submetido a um procedimento cirúrgico. O estado de saúde de José Raimundo Rodrigues Aguiar é grave.Ainda segundo o delegado Oséias Cavalcante, José Raimundo não aceitava a separação da mulher e decidiu se vingar matando a filha, que morava com mãe no povoado Rio Grande. O delegado informou que será lavrado o auto de prisão em flagrante de José Raimundo Rodrigues Aguiar na 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.

Na manhã desta sexta-feira (19), um crime bárbaro, chocou a pequena cidade de Bequimão, a 54 km de São Luís, um homem identificado como José Raimundo Rodrigues Aguiar, de 25 anos, foi preso após ter degolado a própria filha.O pai não aceitava o fim da separação, mas sempre ia buscar a criança que morava com a mãe em um povoado distante, para passar o dia com ele. Na manhã de hoje, o acusado pegou a criança normalmente, e levou para sua casa, onde cometeu o crime.

De acordo com o delegado de Pinheiro,  a polícia foi informada que um homem havia matado a própria filha de dois anos de idade e que populares revoltados o procuravam para cometer linchamento. Ao chegar no local do chamado, encontraram o corpo degolado da menina Larissa Gabriela Pires Aguiar, de 2 anos de idade.Após o crime, o acusado fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Civil escondido em um matagal com um corte no pescoço, decorrente de uma tentativa de suicídio. Após ser preso, Oseias Cavalcante foi conduzido ao Hospital Municipal de Pinheiro, onde se encontra internado , e assim que receber alta será levado para um presídio .

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!