Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
ACUSADO DE MATAR ARRUDA FILHO FOI ABSOLVIDO
19/10/2018 20:40 em SAÚDE
O BLOGUE DO DJACY POSTOU A SEGUINTE MATÉRIA  .
ROMULO ARRUDA TAMBEM SE PRONUNCIOU NAS REDES SOCIAIS , VEJAM NA PARTE DE BAIXO DESSA MATÉRIA
 
O julgamento de Mauricio da Mota o “Docó” em Grajaú, terminou na noite desta quinta-feira (18) de outubro de 2018 e teve como pena a liberdade.
 
Pesava sobre Mauricio o crime do ex-secretário de Cultura José de Andrade Arruda Filho e irmão do prefeito Mercial Arruda. O crime ocorreu em 2003, após o ato Mauricio saiu de Grajaú e passou a ser foragido da justiça, após 14 anos do fato, Maurício foi encontrado no Rio de Janeiro e trazido para a penitenciária de Grajaú.
 
Neste dia (18) em um júri popular o tribunal decidiu pela pena de 1 ano e 6 meses em liberdade, Mauricio foi enquadrado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Com a saída do tribunal Mauricio agora deve seguir seu rumo e sua vida naturalmente.

MARCIAL LIMA URGENTE: preso assassino de Arruda Filho no Rio de Janeiro

 
Recebemos oficialmente, no fim da manhã desta quarta-feira (7), informações sobre a prisão de Maurício da Mota Dutra, conhecido como Docó. Ele é o autor do assassinato de José de Andrade Arruda Filho. Arruda Filho, como era conhecido pelos patentes e amigos, foi secretário de Cultura de Grajaú (MA).

Prestes a completar 14 anos, policiais militares do Estado do Rio de Janeiro conseguiram prender o homicida. O crime aconteceu no dia 28 de julho de 2003, na cidade de Grajaú. 

A foto que está aqui no blog foi logo depois da prisão do assassino. Maurício da Mota Dutra deve ser transferido para o Maranhão.
    
O EMPRESÁRIO ROMULO ARRUDA  POSTOU O SEGUINTE ARTIGO .
 
            O ser humano raciocina e tem muita inteligência, mas muitas vezes usa tudo isso para as piores causas. 

Quanto mais conheço algumas pessoas, mais decepção sinto. É lamentável todos os dias ter de assistir e suportar certas atitudes que em nada dignificam a nossa espécie.
O que vai no coração do homem muitas vezes é puro ódio e maldade. Infelizmente ontem no julgamento do assassino confesso do meu amado e saudoso tio Arruda Filho, um cidadão de bem, que o tempo que Deus deu a ele aqui neste mundo, foi de servir o próximo, fazer o bem sem olhar a quem, caráter admirável, respeitador e respeitado por todos, um bom filho, bom irmão, bom tio, bom amigo e praticamente um pai pra mim, meu melhor amigo... sei que nada trará ele de volta, nada preencherá esses quase 15 anos e tantos outros que viveremos sem ele aqui no nosso meio.
Eu e meus familiares, só queríamos que fosse feita justiça e que o assassino de Arruda Filho fosse preso e cumprisse sua pena de forma honesta e merecida, pelo seu ato de covardia, falta de amor ao próximo, ainda mais com quem o mais ajudou enquanto era vivo.
Só que algumas pessoas não se colocaram no lugar dos familiares, que há quase 15 anos clamavam e ainda irão clamar por justiça.
Não quero aqui fazer pré julgamentos de nada e nem de ninguém, até “Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz.” Lucas 8:17, 
Quem sabe um dia a consciência dos senhores e senhoras, que agiram com injustiça, covardia falará mais alto. 
São muitas às vezes que me pergunto se será para sempre assim. Quem será a próxima vítima? A próxima família qual será a passar por um momento de decepção, sofrimento e angústia, como aquela que eu e parte dos meus familiares passamos ontem no julgamento, onde muitos mentiram e covardemente deram uma absolvição a um assassino confesso, que passou praticamente 14 anos foragido, em nenhum momento mostrou-se arrependido pelo crime bárbaro que ele cometeu e foi preso por acaso, em nenhum momento se entregou à justiça pra ser julgado e cumprir sua pena. 
Só quero dizer aquelas pessoas que ontem tiveram a oportunidade de se fazer justiça, mas não sei o qual motivo fizeram o contrário, que a justiça do homem pode até ser falha e é na sua maioria das vezes, mas a de Deus não é, saibam que cada um que votou pela absolvição do assassino do meu tio, um dia irão pagar, não pense que tudo que se planta aqui, não terá a colheita. 
Como em Eclesiastes 3:1 diz:
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. 
De coração perdoou cada um de vcs que foram injustos e covardes com meu tio Arruda Filho, comigo e minha família!! Deus não falha, o que plantamos, aqui mesmo colheremos. 

Deus possa nos dar forças e que abençoe ricamente a todos. Obrigado Senhor por sempre estar comigo, seja nos momentos bons ou ruins.     

 

COMENTÁRIOS