Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENINO DE 6 ANOS FILHO DE PAIS DE GRAJAÚ MORREU AFOGADO EM PISCINA DO JAÓ CLUBE EM GOIANIA
15/10/2018 17:23 em SAÚDE

Menino fica 15 minutos no fundo de piscina e morre no Clube Jaó, em Goiânia

     Mãe se ausentou para fazer mamadeira da outra filha,       quando David se afogou e veio a óbito.

O domingo da família de David Gabriel Barros Souza, de 6 anos, terminou tragicamente depois que ele morreu afogado na tarde do último domingo (14/10), no Clube Jaó, no Setor Jaó, em Goiânia.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência. Segundo informou ao Portal Dia Online, ao chegar no local o corpo da criança já havia sido retirado da piscina e que a equipe fez todos os procedimentos para reanimá-la, no entanto não obteve o sucesso.

O delegado Marco Aurélio Euzébio afirmou que a criança estava acompanhada de um tio e da mãe no clube. A mãe deixou o menino brincando enquanto foi esquentar uma mamadeira para outra filha, quando David Gabriel sumiu.

Marco Aurélio Euzébio disse ainda que o caso aconteceu por volta das 18h e que vai ouvir as testemunhas do afogamento de David, para apurar se realmente foram os frequentadores do clube que retiraram a criança do clube e se uma senhora de fato foi a primeira a avistar David no fundo da Piscina.

O delegado contou também que no clube no domingo (14/10) tinha apenas um salva-vidas e que ele também será ouvido durante as investigações.

O delegado contou ainda que o menino foi encontrado no fundo da piscina por uma mulher, depois de 15 minutos e começou a chamar pelo socorro.

Apenas um salva-vidas estava no clube no momento do afogamento. O socorrista foi intimado para prestar os esclarecimentos. O Portal Dia Online não conseguiu falar com a assessoria de imprensa do Clube.

Por volta das 9h30, o Instituto Médico Legal (IML) liberou o corpo da criança, mas a funerária não havia buscado.

 A família, está aguardando aliberação do corpo ,o enterro do menino David Gabriel deve ser em Grajaú.

 

Via r7.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!