Preso assaltante suspeito de matar pai do promotor Paulo roberto e o próprio companheiro
10/10/2018 15:28 em SAÚDE

Clayton foi preso no Residencial Amendoeira

A polícia acaba de prender, no Residencial Amendoeira (Ribamar – Paço do Lumiar) um dos três assaltantes que invadiram um sítio, na manhã dessa quarta-feira, no Araçagi, e assassinaram a bala o aposentado José Bernardino Ramos, de 74 anos, pai do promotor Paulo Roberto Barbosa Ramos.

 

Trata-se de Clayton Jorge Alves Silva, residente na Rua 05, Quadra 26, casa 43, Residencial Amendoeira.

Novas informações obtidas por O INFORMANTE dão conta de que dos três assaltantes, um chegou a ser morto no local pelo próprio companheiro. Na entrada no sitio, ao ser surpreendido, José Bernardino se atracou com um dos bandidos e um outro atirou, acertando o próprio companheiro. Em seguida, atirou no pai do promotor, matando-o.

Os bandidos chegaram em um veículo, pararam na frente do sítio, localizado na Avenida Norte, ao lado da associação dos servidores da Justiça Federal, e pularam o muro. José Bernardino, que estava cuidando das plantas da casa, onde estava apenas com um irmão, que é de Brasília, foi surpreendido pelos assaltantes e se atracou com um deles. Um deles atirou e acertou o próprio companheiro, baleando José Bernardino em seguida.

A Polícia está tentando localizar e prender o terceiro assaltante.

COMENTÁRIOS