Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
SEQUESTRO NA UEMA DE BALSAS MA , RAPAZ INVADE SALA DE AULA ARMADO E FAZ EX DE REFEM
20/09/2018 16:26 em SAÚDE

 

PM DE  BALSAS SALVA VIDA DE UMA MULHER APÓS A MESMA SER MANTIDA REFÉM SOB A MIRA DE UMA ARMA PELO EX

 

Uma excelente ação: assim classificou o comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar -Tenente Coronel Medeiros, sediado a 800 km da capital maranhense.
A ação se deu quando Paulo Ricardo Lima, 18 anos, após não aceitar o fim do relacionamento, foi até a UEMA em Balsas e, armado com um revólver, fez sua ex namorada refém, mandando todos saírem da sala.

A PM foi acionada iniciando as negociações e isolando o local. 
Inicialmente Paulo pediu pra falar com o comandante Medeiros por telefone, foram 8 minutos de conversa na tentativa de fazê-lo desistir do intento. Paulo, irredutível, disse que pensou muitos dias para tomar a decisão e não voltaria atrás, sua decisão estava tomada. Nas negociações estavam o Major Gilberto, Major Jean Levi e Cabo Timóteo e PMs do GOE, Força Tática, Esquadrão Águia e Rádio Patrulha, participando do cenário.

                                                       MAJOR JEAN LEVI É EX COMANDANTE DE PM DE GRAJAÚ

Num momento de distração O major Jean Levi de forma rápida segurou a arma do agressor enquanto Major Gilberto e Cabo Timóteo pularam no mesmo e tomaram a arma e imobilizaram o sequestrador. Ele por várias vezes engatilhava a arma.
Nenhum tiro disparado e duas vidas preservadas foi o resultado de horas de negociação e da excelente ação dos PMs do 4° Batalhão.

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!